Boeing e Avcorp renovam acordo de mais de 20 anos para fornecimento de aeroestruturas

A Avcorp Industries anunciou a assinatura de uma extensão do contrato com a Boeing para fornecer os conjuntos de fuselagem do poço do trem de pouso para do 737MAX. Por mais de 20 anos, a empresa fornece à fabricante dos EUA vários componentes de aeronaves que suportam os programas 737, 757, 767, 777X, 787 Dreamliner e CH-47.

“Estamos muito orgulhosos de apoiar a Boeing em programas como o 737 MAX e esperamos continuar a crescer fornecendo melhores soluções para todos os nossos clientes. Esta extensão representa uma tremenda oportunidade para uma colaboração ainda maior entre nossas empresas e se encaixa perfeitamente com nossa melhoria contínua e planos estratégicos de crescimento para o futuro”, disse Amandeep Kaler , CEO da Avcorp Industries Inc.

O Grupo Avcorp projeta e constrói estruturas de fuselagem para algumas das principais empresas de aeronaves do mundo, incluindo BAE Systems, Boeing, Bombardier, Lockheed Martin e Subaru Corporation. O Grupo Avcorp tem mais de 65 anos de experiência e mais de 500 funcionários. 

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Avião Embraer ERJ-145 CommutAir United Express

Jatos Embraer ERJ-145 da CommutAir ganham uma renovação total em seu...

0
A empresa aérea regional americana CommutAir anunciou na segunda-feira (6) o lançamento de um esforço para atualizar e substituir