Boeing se junta à Associação Brasileira das Empresas Aéreas

Boeing COmpany Prédio Administrativo
Imagem: Boeing

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) anuncia hoje, 29 de julho, a chegada da Boeing como nova associada na Categoria Ouro, que une empresas e entidades ligadas ao setor aéreo.

“É com prazer e alegria que recebemos a Boeing. Será uma parceria inovadora que fará avançar nossa agenda em temas vitais para enfrentarmos no Século 21, como o combate ao racismo e a ampliação de ações de inclusão social”, afirma o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz.

“Por mais de 100 anos, a BOEING construiu uma cultura diversificada e global enraizada em nossos valores fundacionais, incluindo segurança, qualidade e integridade. Continuamos a construir sobre esta sólida base, fortalecendo e investindo na cultura de nossa empresa e por meio — também — de parcerias”, diz o diretor-geral da Boeing Brasil e vice-presidente de Políticas Globais, Landon Loomis

“A associação à ABEAR é um passo fundamental dentro da nossa estratégia comercial para impulsionar mais equidade racial e social na indústria de aviação”, complementa Landon.

A americana Boeing, como amplamente conhecido, é uma das maiores companhias aeroespaciais do mundo e desenvolve e fabrica aviões comerciais e produtos de defesa e segurança, bem como oferece serviços de manutenção globais para clientes em mais de 150 países.

Uma das principais exportadoras dos EUA, a empresa trabalha com uma base global de fornecedores para promover oportunidades econômicas, sustentabilidade e impacto na comunidade.

A ABEAR tem como fundadoras as empresas Avianca, Azul, Gol, Latam e Trip, e atualmente suas associadas são, além da Boeing, a Gol, Latam e Latam Cargo, Abaeté, Itapemirim, Rima e VoePass.

Informações da ABEAR

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias