Boeing terá novo fornecedor de indicadores de cockpit do 737 MAX

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A Meggitt PLC, uma empresa internacional especializada em componentes e subsistemas de alto desempenho para os mercados aeroespacial, de defesa e de energia selecionada, assinou um contrato de longo prazo com a Boeing para o fornecimento de indicadores de cockpit no 737 MAX.

O contrato cobre um conjunto de indicadores de cockpit em todas as versões da aeronave. Este contrato expande a presença da Meggitt no programa MAX, que já inclui os sistemas de detecção e supressão de incêndio do motor e APU, equipamento de conversão de energia elétrica e selos elastoméricos. As entregas estão programadas para começar no segundo trimestre de 2022.

O CEO da Meggitt, Tony Wood, disse: “Estamos muito satisfeitos por expandir nosso relacionamento com a Boeing neste momento importante, pois o 737 MAX retorna ao serviço e a indústria de aviação em geral começa a olhar para os desafios do ano passado em direção a uma perspectiva de recuperação para o tráfego aéreo globalmente”.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Lote de mais 5 milhões de doses da vacina do Butantan...

0
Uma nova remessa de matéria-prima da fábrica da biofarmacêutica Sinovac Life Sciences para o Instituto Butantan chegou na manhã de ontem