Início Empresas Aéreas Boeings 747 da Lufthansa voltarão a voar diariamente ao Brasil em dezembro

Boeings 747 da Lufthansa voltarão a voar diariamente ao Brasil em dezembro

A Lufthansa deve aumentar o número de voos ao Brasil a partir do começo de dezembro, conforme indicam mudanças recentes em seu sistema de reserva, confirmados em publicação desta data do Routes Online.

Hoje, os voos na rota São Paulo – Frankfurt têm sido realizados numa base de quatro a cinco voos semanais, sendo ampliados em 1 de dezembro para voos diários, sempre com aeronaves Boeing 747-8I.

Outros voos

RIO DE JANEIRO – Enquanto isso, os voos ao Rio de Janeiro a partir de Frankfurt permanecem suspensos, sem uma volta confirmada, embora haja possibilidade de fazer reservas a partir de 29 de março de 2021.

SÃO PAULO – MUNIQUE – Da mesma forma, os voos de São Paulo para Munique também permitem a compra de bilhetes para o final de março e além, embora a empresa afirme que o retorno não esteja totalmente confirmado.

A empresa alemã foi uma das poucas estrangeiras a manter serviços regulares ao Brasil durante a pandemia (contamos o porquê aqui nessa outra matéria) com os voos de SP a Frankfurt operando com um punhado de frequências semanais.