Ex-Boia Fria que sofreu acidente tem sonho de voar realizado pelo Comandante Trentini

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Vídeo Comandante Marcelo Trentini ex-Boia Fria Sonho Voar

Você talvez já tenha acompanhado aqui no AEROIN algum vídeo do Comandante Marcelo Trentini, um piloto de jato executivo que utiliza seu Canal no YouTube para levar ao público em geral um pouco da rotina de sua profissão.

Agora, no entanto, Trentini foi mais além do que a já interessante missão de levar a aviação às pessoas.

Ele se utilizou de sua influência no meio aeronáutico para realizar o sonho de voar que tinha o ex-Boia Fria (cortador de cana) Donizete e, mais do que isso, está utilizando seu Canal para convocar as pessoas a um objetivo ainda mais nobre. Veja no vídeo a seguir, e nas informações logo depois do vídeo.

Além do sonho de voar, Donizete tem uma deficiência por um acidente sofrido em 2013, e precisa de uma nova prótese mecânica. Tudo isso foi revelado pelo ex-Boia Fria em um comentário de um vídeo de Trentini.

Diante disso, o Comandante Trentini lançou uma “vaquinha” para que possamos contribuir com qualquer valor e ajudar Donizete com sua necessidade.

Donizete já até agradeceu pelo sonho realizado em outro comentário no vídeo do YouTube: “Meu Deus só tenho que agradecer todos vocês que de um modo ou outro estão me ajudando. Que nosso senhor Jesus Cristo derrame bênção na vida de todos. E Deus vai me abençoar com essa prótese. Tenho fé em Deus.. Obrigado de coração a todos…

Para fazer sua contribuição, basta acessar este link disponibilizado oficialmente pelo Comandante.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Em bonita ação social, GRU Airport entrega ajuda a famílias afetadas...

0
Essa é quinta vez que a GRU Airport realiza essa ação e até o momento já foram atendidas 7.980 pessoas que moram no entorno do aeroporto.