Boliviana de Aviación retoma voos entre São Paulo e Cochabamba

Avião Boeing 737-800 BoA Boliviana de Aviación

A companhia aérea BoA – Boliviana de Aviación, retoma seus voos na ligação entre Cochabamba, na Bolívia, e São Paulo/Guarulhos nesta terça-feira, 1º de dezembro, após a prolongada suspensão devido à pandemia.

A empresa havia retomado seus serviços ligando o Aeroporto de Guarulhos à cidade de Santa Cruz de la Sierra, que atualmente já opera com frequência diária, e agora passará a ter 9 voos por semana entre a Bolívia e o Brasil.

As duas novas chegadas e partidas semanais ao GRU Airport acontecerão às terças e aos sábados, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil, sempre operadas com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para 168 passageiros. Os números e horários dos voos são os seguintes (horários de Brasília):

Voo OB-738
– Decola de Cochabamba às 14:10
– Pousa em Guarulhos às 17:15

Voo OB-737
– Decola de Guarulhos às 13:40
– Pousa em Cochabamba às 16:55

Importante ressaltar que todos os passageiros que viajam para a Bolívia, incluindo bebês, devem apresentar teste de análise específica RT-PCR para Covid-19 com resultado negativo e validade não superior a 7 dias da data prevista de entrada.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias