Boliviana de Aviación realiza voos humanitários de São Paulo para Santa Cruz de la Sierra

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A BoA – Boliviana de Aviación, companhia aérea estatal de bandeira da Bolívia, anuncia que está fazendo voos humanitários de São Paulo para Santa Cruz ao longo desse mês de junho.

Avião Boeing 737-700 BoA Boliviana de Aviación
Imagem: Oliverspotter [CC]

Segundo o informe da empresa, os interessados devem entrar em contato com a BoA para receber maiores detalhes sobre as medidas e protocolos adotados para essa operação especial.

As formas de contatar a companhia são por Whatsapp através dos números (11) 94507-7541 ou (11) 97403-0466, por ligação através do (11) 3138-5600 e através dos e-mails emissoes@boa.bo ou emissoes.gru@boa.bo.

O planejamento da Boliviana de Aviación é de que o próximo voo parta do Aeroporto Internacional de Guarulhos na quinta-feira, dia 18 de junho, às 13:45. Adicionalmente, o sistema da ANAC indica mais um voo aprovado para a quinta-feira posterior, dia 25 de junho.

A BoA ainda destaca que os interessados que possuírem reserva para os voos da companhia podem alterar datas sem cobrança de multa, dependendo apenas da disponibilidade de assentos na nova data.

Voos Humanitários Boliviana de Aviación Boa São Paulo Santa Cruz

Pouco antes da ocorrência da Pandemia de Covid-19, no final de 2019, a companhia boliviana havia ampliado suas operações regulares entre Santa Cruz de la Sierra e São Paulo para dez voos semanais. Agora, o sistema da ANAC indica que a Boliviana tem aprovação para retomar voos diários a partir de 1º de julho.

Obs.: todas as operações descritas acima são sujeitas a alterações e cancelamentos até sua realização.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias