Bolsonaro entra de surpresa em avião da Azul e causa reações mistas entre passageiros

O presidente Jair Bolsonaro está em visita pelo Espírito Santo e, aproveitando sua passagem pelo aeroporto de Vitória, aproveitou para cumprimentar apoiadores em um voo da Azul.

Para tanto, de surpresa, ele entrou num jato Embraer E195-E2 (PS-AED) da empresa aérea, que estava prestes a decolar na rota da capital capixaba a Campinas (voo AD-4665), próximo das 10h30 da manhã desta sexta-feira (11).

Durante sua breve visita ao jato, o presidente causou sentimentos mistos. Em um dos vídeos, publicado pelo portal Poder360, é possível ver passageiros e tripulantes tietando e tirando fotos aos gritos de “mito”.

Por outro lado, um outro vídeo (abaixo), gravado por um passageiro no fundo da aeronave, observa-se uma reação diversa, com vaias e gritos de “Fora Bolsonaro”. Aos críticos, Bolsonaro recomendou que “viajassem de jegue para ser solidário ao candidato deles”.

Bolsonaro visita o Espírito Santo pela primeira vez e se reunirá com grupos locais, além de inaugurar um empreendimento de residências populares.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Avião Boeing 737-700 Gol Linhas Aéreas

GOL mantém bom ritmo mensal em novembro, veja os dados que...

0
A companhia transportou cerca de 2 milhões de passageiros em mais de 14,2 mil decolagens, incluindo o retorno de rotas internacionais.