Em bonito vídeo, LATAM mostra como seus técnicos têm cuidado da frota durante a crise

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Vídeo LATAM Técnicos de Manutenção Aeronaves

A LATAM Airlines divulgou um vídeo nesta terça-feira, no qual seus técnicos relacionados às operações de manutenção comentam sobre como têm sido os cuidados com a frota de mais de 200 aviões parados por consequência da crise mundial de saúde.

Cristian Gonzáles, por exemplo, que já trabalha há 24 anos na Empresa e hoje é Líder Técnico de Manutenção, afirma que “nunca viu uma crise tão grande como essa”, enquanto o Coordenador de Base, Cristian Romero, informa que a LATAM tem 231 aviões estacionados pelo mundo, que são sempre mantidos prontos para voar assim que forem requisitados.

A Companhia destaca que a paixão dos técnicos pelo trabalho vai além da Covid-19, de forma que eles continuam cuidando das partes essenciais dos jatos através dos melhores padrões de qualidade para a preservação das aeronaves.

Entretanto, o cuidado com a saúde diante da pandemia não é deixado de lado. A LATAM afirma que tudo é feito em conformidade com as regras de higiene determinadas pelas autoridades, com uso de máscaras e luvas, e desinfetando tudo para garantir o bem-estar dos funcionários e suas famílias.

Confira a seguir o vídeo com estes e outros detalhes apresentados pela Empresa através dos discursos dos técnicos:

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Novo projeto criará assento que permitirá cadeiras de rodas viajarem na...

0
Um consórcio formado por três empresas vai lançar um novo sistema que permite que usuários de cadeiras de rodas viajem em seus próprios