Bonito vídeo mostra os shows aéreos da “Fleet Week” de volta a San Francisco

Cenas do bonito vídeo que você assiste nesta matéria

Após um ano de eventos virtuais reduzidos, a tradicional exibição de precisão de aviões e navios “Fleet Week” deste ano leva de volta ao céu da San Francisco, na Califórnia, Estados Unidos, belos shows aéreos de esquadrões e de pilotos.

A 40ª celebração anual da San Francisco, um dos eventos mais populares da Bay Area, começou na segunda-feira, 4 de outubro, e vai até esta próxima segunda, 11 de outubro, com apresentações aéreas e também no mar.

Segundo a própria organização, a San Francisco Fleet Week (SFFW) é um evento público que homenageia as contribuições de homens e mulheres das Forças Armadas dos Estados Unidos, ao mesmo tempo que promove a cooperação e o conhecimento entre o pessoal de Assistência Humanitária com base civil e militar.

A SFFW começou em 1981, quando a então prefeita Dianne Feinstein liderou a nação na celebração dos serviços marítimos da América. Realizado todo mês de outubro no Marina Green durante o Italian Heritage Weekend, o show aéreo, o desfile de navios e muitos eventos comunitários se tornaram uma parte significativa e integrante da cultura e economia local da cidade.

O SFFW apresenta um programa único de treinamento e educação que reúne forças civis e militares para desenvolver e compartilhar as melhores práticas em assistência humanitária, e cria relacionamentos importantes e duradouros para seus parceiros com mais de US$ 10 milhões em receita anual para a cidade.

Entre os shows aéreos deste ano, como você assistiu no vídeo acima, os famosos Blue Angels da Marinha com os caças F-18 e o C-130 Hércules “Fat Albert”, pilotos civis com aeronaves acrobáticas e pilotos militares com aviões como o grande C-17 Globemaster fizeram diversas apresentações e passagens a baixa altura sobre o mar da baía.

O canal ABC7 produziu o bonito vídeo com uma compilação de diversos trechos de muitas das performances, incluindo um pouco da exibição dos Blue Angels, que marcou a primeira apresentação do esquadrão neste ano de 2021.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Avião Embraer ERJ-145 CommutAir United Express

Jatos Embraer ERJ-145 da CommutAir ganham uma renovação total em seu...

0
A empresa aérea regional americana CommutAir anunciou na segunda-feira (6) o lançamento de um esforço para atualizar e substituir