Brasileira que pilota o Boeing 737 MAX fala de suas experiências de voo

Imagem ilustrativa: Wilco737 / CC BY-NC-SA 2.0, via Flickr

Se você acompanha frequentemente os conteúdos aqui do AEROIN, já deve conhecer as pessoas que verá no vídeo abaixo nesta matéria. Mas, caso não conheça, segue uma breve apresentação.

Em uma live recente, o piloto de linha aérea Luis Fernandino, do canal “Flight and Drums!!!!!!!“, parceiro do AEROIN no YouTube, entrevistou a também piloto de linha aérea Tati Mônico, mais conhecida como “Mamãe Piloto” nas redes sociais e no próprio YouTube.

Você já deve tê-los visto por aqui, quando mostramos, por exemplo, Fernandino contando sobre o dia em que fez um pouso que derrubou parte do teto do avião (clique aqui caso queira rever), e Tati entrevistando a também piloto brasileira Aline, que pilota nada menos do que o maior avião de passageiros do mundo, o Airbus A380 (clique aqui para conhecer ou rever a entrevista da Aline).

E agora, Fernandino e Tati se reuniram em uma descontraída live para compartilhar algumas de suas experiências de voo e responder curiosidades de perguntas feitas pela audiência. Entre elas, um dos questionamentos foi sobre o Boeing 737 MAX, já que a piloto trabalha na GOL Linhas Aéreas, que possui o modelo em sua frota.

Acompanhe a seguir a conversa e conheça mais um pouco sobre o universo da aviação comercial sob a ótica destes profissionais brasileiros que possuem a experiência de conduzir grandes aviões a jato:

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

S7 abre a primeira oficina da Rússia focada nos painéis termoacústicos...

0
A S7 Technics, fornecedora líder russa de serviços de manutenção, reparo e revisão (MRO) de aeronaves, lançou uma nova instalação