Aeroporto de Brasília inaugura restaurante popular na área operacional

O Aeroporto de Brasília é o primeiro terminal aéreo do Brasil a inaugurar um restaurante popular destinado exclusivamente a funcionários credenciados que atuam no aeroporto.

Restaurante Rangar em BSB – Imagem: Inframerica

O “Rangar” funciona 24h e atende centenas de funcionários que trabalham por escala, facilitando o acesso a alimentação sem a necessidade de um longo deslocamento. A conveniência atinge mais de 12 mil funcionários e colaboradores da Inframerica (administradora do Terminal), funcionários de companhias aéreas, de ESATAS – empresas que prestam serviço para empresas aéreas -, equipes de limpeza, motoristas, órgãos públicos e demais colaboradores com acesso à área.

O Rangar oferece alimentação self-service a um valor fixo de R$ 15, acompanhado de suco e sobremesa. Cafés e lanches também fazem parte do cardápio do restaurante, que tem acompanhamento de uma nutricionista.

Restaurante Rangar em BSB – Imagem: Inframerica

Informações pela Inframerica.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.