Início Empresas Aéreas British Airways adia os voos do Airbus A350-1000 a Buenos Aires e...

British Airways adia os voos do Airbus A350-1000 a Buenos Aires e São Paulo

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Como resultado das restrições devido à pandemia, a British Airways adiou novamente o início dos voos para Buenos Aires e São Paulo com os Airbus A350-1000. Essas operações estavam programadas para começarem em 23 de abril, com frequência diária, apurou o Aviacionline.

A britânica cancelou as operações para São Paulo em 24 de dezembro de 2020. Já Buenos Aires fez seu último voo regular em 14 de janeiro. Ambas as suspensões foram devido à situação do Coronavírus na Argentina e no Brasil e restrições governamentais.

De acordo com a plataforma de inteligência aeronáutica Cirium, a British Airways planeja retomar as operações para São Paulo e Buenos Aires a partir de 1º de julho. Da mesma forma, este é um cronograma provisório, pois dependerá principalmente das restrições de viagem impostas pelos governos.

As frequências da British Airways entre Londres – São Paulo – Buenos Aires e vice-versa não serão alteradas, portanto, voarão uma vez por dia.

Atualmente a Qatar Airways tem 11 frequências semanais para São Paulo com Airbus A350-1000. Buenos Aires recebeu essas aeronaves em duas ocasiões, justamente da mesma empresa, devido aos voos de repatriação de Doha.

Sair da versão mobile