British Airways atualiza data de retorno de voos ao Brasil

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Boeing 787-8 British Airways
Boeing 787-8 – Imagem: BriYYZ [CC]

A British Airways já tem uma nova data de previsão de retorno de voos de passageiros ao Brasil, e ela deve ocorrer já na próxima semana.

Depois de um anúncio, no último dia 16, de que os voos poderiam retornar em 29 de julho, e um cancelamento dessa previsão já no dia seguinte, 17, a companhia aérea inglesa agora volta com nova perspectiva.

Os voos ligando o aeroporto de Heathrow, na capital Londres, ao GRU Airport, em Guarulhos/SP, devem ser reiniciados já no próximo domingo, 2 de agosto, com três frequências semanais.

A decolagem rumo ao Brasil ocorre aos domingos, quartas e sextas, partindo da Inglaterra às 18:25 e pousando em Guarulhos às 06:10 da manhã seguinte, segundo dados dos voos aprovados pela ANAC (todos os horários são de Brasília).

No retorno, as decolagens do GRU Airport ocorrem às 15:30 nas segundas, quintas e sábados, com chegadas em Londres às 02:55 do dia seguinte.

Os voos serão operados por aeronaves Boeing 787-8 Dreamliner, com capacidade de 214 passageiros em três classes de serviço: Club World (Executiva), World Traveler Plus (Econômica Premium) e World Traveler (Econômica).

As operações continuam sujeitas a alterações e cancelamentos até sua realização.

Atualmente, embora os aviões da British Airways sejam vistos frequentemente em Guarulhos, os voos têm sido apenas para transporte de cargas.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Mais um grande avião Antonov 124 vem ao Brasil na tarde...

0
Mais um aeroporto brasileiro receberá a visita de um dos poucos exemplares existentes do segundo maior avião cargueiro do mundo.