British Airways lança relógio com peças do Concorde

A British Airways anunciou hoje uma parceria com a marca de relógios de luxo britânica Bremont para lançar um relógio único em série limitada, feito de componentes do mais icônico avião da empresa: o Concorde.




Relógio Concorde British Airways

O relógio foi lançado em um evento em Londres ontem, exatamente 15 anos após a despedida do Concorde em Heathrow em 24 de outubro de 2003.

Nomeado “The Supersonic”, o relógio possui alumínio removido do Concorde de matrícula G-BOAB. A bateria possui capacidade de funcionar por oito dias e o relógio tem um mostrador interno refletivo à luz do sol, representando a pintura especial refletiva do Concorde.

Na parte de trás do relógio é possível visualizar a silhueta do Concorde, além de dados da aeronave como matrícula, anos de operação, número de voos supersônicos e recorde de velocidade. O relógio estará limitado a 500 unidades, sendo 300 de metal, 100 de ouro branco e 100 de ouro rosê. Os preços começam em £9.495 libras esterlinas, equivalente a R$45 mil reais.

Parte dos lucros será doada para a Air League Trust, uma organização britânica que ensina crianças excepcionais a voar.

Pela Assessoria de Imprensa da British Airways.




Breitling e Swiss lançam relógio exclusivo do Boeing 777.

Capítulos da história escritos nos 30 anos de Cumbica.

British Airways encerrará operações de seus Boeing 767 até o final de 2018

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos