British Airways reúne todas suas pinturas em uma foto épica

A British Airways fez um evento histórico hoje ao reunir todas as pinturas que a companhia utilizou ao longo de sua história.

A foto é para a celebração de 100 anos de história da companhia e de suas antecessoras, além de comemorar 50 mil clientes transportados nas quatro aeronaves com pinturas retrô.

L

Na foto estão os três Boeings 747 na pintura da BOAC e nos designs Negus e Landor, o Airbus A319 na pintura da BEA e um outro A319 na pintura atual da companhia denominada de Chatham Dockyard. As fotos foram feitas nas instalações de manutenção e engenharia da British no Aeroporto de Heathrow em Londres.

Pela Assessoria de Imprensa da British Airways

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Avião Boeing 737-800 BoA Boliviana de Aviación

Boliviana de Aviación retoma voos entre São Paulo e Cochabamba

0
A companhia aérea BoA retoma seus voos na ligação entre Bolívia e Brasil nesta terça-feira, após a prolongada suspensão devido à pandemia.