Brussels Airlines celebra aniversário de 15 anos.

Desde 2002, a Brussels Airlines já transportou aproximadamente 78,8 milhões de passageiros. Os ingredientes essenciais da companhia aérea em seu plano de negócios em 2002, e que continuam a ser prioridade ainda hoje, são: conectar a Bélgica ao mundo, ser a companhia aérea  que entende o que os clientes querem, gerar empregos e promover o crescimento sustentável.




Em seus 15 anos de existência, a Brussels Airlines cresceu e se tornou uma companhia aérea que voa do aeroporto de Bruxelas para 73 destinos na Europa e 21 destinos intercontinentais. Em todo o mundo, a Brussels Airlines se tornou conhecida como a “especialista em África”. A frota foi ampliada para 45 aeronaves de curta e média distância e mais dez aeronaves longa distância e o número de empregados subiu para 3.500.

Indiretamente, as atividades garantem pelo menos 11 mil empregos adicionais. Como integrante da Star Alliance, a Brussels Airlines colabora com outras várias companhias aéreas a partir do seu hub no Aeroporto de Bruxelas.

Pela Assessoria de Imprensa do Grupo Lufthansa. 

Da Brussels

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Vídeo mostra caça F-5 fazendo passagem baixa em Brasília lado a...

0
Dois dos principais vetores da Força Aérea Brasileira (FAB) fizeram um voo de ala em Brasília recentemente, e um passageiro flagrou tudo.