De Buenos Aires a Salvador, a primeira rota da JetSmart no Brasil

© Clarín

Após solicitar autorização para voar no Brasil a partir do Chile e da Argentina, a low-cost JetSmart parece já ter uma rota desenhada para o país.

Em Julho passado, a empresa solicitou à ANAC da Argentina um pedido de voo entre Buenos Aires e Salvador com duas frequências semanais. O pedido quase passou “despercebido” porque foi feito junto ao da Flybondi, que começa a operar a partir de Baires para o Rio de Janeiro em Outubro e para Floripa em Dezembro.

Apesar de ainda não ter data de início, o pedido é para voos partindo do Aeroporto El Palomar, a base da filial argentina da JetSmart e também da Flybondi. Atualmente, a capital baiana é conectada com a capital argentina pela Aerolíneas Argentinas, GOL e LATAM, todas saindo do Aeroporto de Ezeiza.

Com informações do La Nación

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Gol registra prejuízo líquido de R$ 1,1 bilhão no quarto trimestre...

0
A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 1,1 bilhão no quarto trimestre, as primeiras demonstrações de resultados divulgadas desde