Militar C-17 impressiona expectadores ao passar perto de prédio na Austrália

Um gigante avião militar de transporte proporcionou uma experiência impressionante – e talvez assustadora – para diversos expectadores que estavam dentro de um prédio na Austrália, conforme você verá mais abaixo em um incrível vídeo.

Avião Boeing C-17 Globemaster Riverfire Brisbane 2018

C17 Globemaster filmado de dentro do um prédio

O fato ocorreu durante o tradicional evento Brisbane Festival, que ocorre anualmente em setembro e dura três semana, contando com grandes shows artísticos e musicais, além de demonstrações aéreas e queima de fogos.

No Riverfire, como é conhecido o evento, diversos aviões da RAAF (Força Aérea Australiana) fazem rasantes de tirar o fôlego sobre o rio, no meio da cidade.

E em um destes rasantes, um Boeing C-17 Globemaster, um dos maiores aviões militares de transporte do mundo, efetuou uma passagem próxima de um prédio em que pessoas assistiam e filmavam.

O resultado foi um impressionante vídeo do gigante visto bem de perto e as inusitadas reações dos expectadores impressionados dentro do prédio!

O vídeo foi divulgado em um perfil no Twitter, conforme você confere a seguir.

https://twitter.com/fighterpics/status/1047841194678661120

Imagine a sensação de estar no lugar deste cinegrafista!




Os 10 “jatinhos” mais VIPs do mundo

Sabia que existe um 747 Air Force One que passeia de barco por aí?

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.