Militar C-17 impressiona expectadores ao passar perto de prédio na Austrália

Um gigante avião militar de transporte proporcionou uma experiência impressionante – e talvez assustadora – para diversos expectadores que estavam dentro de um prédio na Austrália, conforme você verá mais abaixo em um incrível vídeo.

Avião Boeing C-17 Globemaster Riverfire Brisbane 2018
C17 Globemaster filmado de dentro do um prédio

O fato ocorreu durante o tradicional evento Brisbane Festival, que ocorre anualmente em setembro e dura três semana, contando com grandes shows artísticos e musicais, além de demonstrações aéreas e queima de fogos.

No Riverfire, como é conhecido o evento, diversos aviões da RAAF (Força Aérea Australiana) fazem rasantes de tirar o fôlego sobre o rio, no meio da cidade.

E em um destes rasantes, um Boeing C-17 Globemaster, um dos maiores aviões militares de transporte do mundo, efetuou uma passagem próxima de um prédio em que pessoas assistiam e filmavam.

O resultado foi um impressionante vídeo do gigante visto bem de perto e as inusitadas reações dos expectadores impressionados dentro do prédio!

O vídeo foi divulgado em um perfil no Twitter, conforme você confere a seguir.

https://twitter.com/fighterpics/status/1047841194678661120

Imagine a sensação de estar no lugar deste cinegrafista!




Os 10 “jatinhos” mais VIPs do mundo

Sabia que existe um 747 Air Force One que passeia de barco por aí?

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Aeroporto de Campo Grande (MS) terá barreira sanitária contra variante da...

0
Diante da nova variante da COVID-19, o Aeroporto de Campo Grande terá barreira sanitária para identificar possíveis passageiros infectados.