Cabo Verde Airlines adiciona Boeing 737 para incrementar ligações com Lisboa

Em nota à imprensa, a Cabo Verde Airlines disse que vai aumentar suas ligações com Portugal através da rota entre Praia e Lisboa, três vezes por semana. Esses voos se unem aos atuais quatro serviços semanais na rota Ilha do Sal – Lisboa. O objetivo é aumentar a conectividade, como parte do plano de transformar Cabo Verde em um hub de conexões.

As novas operações iniciam-se em 30 de Agosto com um Boeing 737-300 arrendado da empresa Lease-Fly, o qual aterrissa no Aeroporto Internacional Nelson Mandela, em Praia, nesta quarta (13). A frota atual da empresa é composta por três Boeing 757-200

Até o final do ano, a frota deve se expandir com a chegada de mais dois Boeing 757, que serão utilizados nas ligações com Luanda, Washington, Lagos e Porto Alegre. Além desses, a empresa recebeu um ATR-42-300 para voos mais próximos entre as ilhas cabo-verdianas.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.