Cabo Verde Airlines aumenta frequência em Salvador

A partir da próxima terça-feira, 25 de junho, baianos e turistas passarão a ter uma nova opção de conectividade com a Europa via Cabo Verde.

Avião Boeing 757-200 Cabo Verde TACV

A Cabo Verde Airlines aumentará as frequências entre Salvador e a Ilha do Sal, oferecendo três voos diretos semanais com aeronaves Boeing 757-200 de 183 assentos.

“Agora sob a gestão da Icelandair, que opera com sucesso há anos o seu hub entre a América do Norte e a Europa, a CaboVerde Airlines reforça o seu produto no mercado baiano com conexões imediatas de Salvador para Lisboa, Paris, Milão e Roma sem necessidade de visto,” afirma Graziella Delicato, Gerente de Negócios Aéreos do Salvador Bahia Airport.

As partidas de Salvador serão às terças, quintas e sábados, às 23h30, com chegadas à Ilha do Sal às 6h45 do dia seguinte. Já as partidas do arquipélago cabo-verdiano serão às segundas, quartas e sextas, às 22h00, chegando a Salvador à 1h15 do dia seguinte. As passagens podem ser adquiridas através do site www.caboverdeairlines.com ou através de agentes de viagens.

Pela Assessoria de Imprensa do Salvador Bahia Airport.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias