Cabo Verde Airlines divulga novo mapa de rotas com as conexões saindo do Brasil

A Cabo Verde Airlines divulgou recentemente seu mapa de rotas atualizado, já com a nova rota para Porto Alegre, que começa em breve. Nele, é possível verificar a conectividade atual da empresa.

Junto com Porto Alegre, a empresa cabo-verdiana também estreia, ainda em 2019, ligações com Washington (EUA), Luanda (Angola) e Lagos (Nigéria), que se somam a Lisboa, Paris, Milão, Roma e Boston, além das brasileiras Fortaleza, Recife e Salvador. Dentre os destinos em outros países, alguns estão entre os mais procurados por brasileiros.

A escolha das rotas não foi por acaso. A empresa, que foi privatizada há cerca de dois anos, mudou sua abordagem de ida a mercado com objetivo de transformar o arquipélago de Cabo Verde num hub de conexões para passageiros da Europa, África e América, dada sua posição muito privilegiada.

Com a chegada de mais duas aeronaves ainda esse ano e a inauguração de duas rotas por ano a partir de 2020, esse mapa deve se estender ainda mais, e o melhor, a empresa tem ofertado preços bastante competitivos.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.