Cabo Verde anuncia data dos voos para a Nigéria, que terão conexões ao Brasil

Depois de anunciar voos para Luanda (9 de dezembro), Porto Alegre (11 de dezembro) e Washington DC (11 de dezembro), a Cabo Verde Airlines anuncia agora a data de início de mais uma rota, ligando a Ilha do Sal a Lagos, na Nigéria. Ela já constava do mapa de rotas da empresa, mas pendia a confirmação dos dias e horários.

A conexão entre Sal e Lagos será operada cinco vezes por semana, às segundas, terças, quintas, sábados e domingos, em um Boeing 757 com 161 assentos de classe econômica e 22 assentos executivos.

O voo inaugural está programado para 9 de dezembro, partindo do Aeroporto Internacional Amílcar Cabral (Sal) às 20h50 e chegando no aeroporto Murtala Muhammed (Lagos) às 2h10 hora do dia seguinte.

Todos os voos se conectarão à Ilha do Sal, hub Internacional da Cabo Verde Airlines, e terá rápidas conexões com Lisboa (cinco vezes por semana), Washington DC (três vezes por semana) e Boston (uma vez por semana), bem como para os destinos brasileiros da companhia aérea – Salvador, Porto Alegre, Recife e Fortaleza.

O programa de stopover da empresa permite que os passageiros fiquem até sete dias em Cabo Verde e, assim, explorem as várias experiências nas ilhas, sem nenhum custo adicional na passagem aérea.

A nova rota fortalece as operações da empresa no continente africano, bem como a conexão entre a África e Europa, América do Norte e América do Sul, como parte de sua missão de conectar estes quatro continentes.

Da Assessoria da Cabo Verde Airlines

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.