Canguru é filmado pulando livremente pelo corredor de um avião de passageiros

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Reprodução Instagram

Um filhote de canguru virou a sensação da internet americana na última semana, quando um vídeo publicação por comissários da American Airlines emergiu numa conta do Instagram. A primeira reação do público foi de estranhamento com a situação, que mais tarde foi explicada pela empresa aérea.

O breve vídeo foi capturado por Bobby Weston, um comissário de bordo da PSA Airlines, empresa controlada pela American Airlines, e mostra o adorável marsupial saltando pelo corredor em direção a um homem com uma bolsa. A gravação, que você vê abaixo, ocorreu a bordo de um voo entre a Carolina do Norte e a Virgínia.

No vídeo, é possível ouvir uma voz que diz: “Ele irá segui-lo. Vá em frente. Ele quer pular”. Enquanto isso, um homem avança pelo corredor, balançando uma sacola e encorajando o bebê canguru a segui-lo.

O vídeo foi publicado na página do Instagram da AA Stews – uma conta mantida por comissários de bordo da American Airlines. De acordo com a página, o canguru estava lá como parte de uma “campanha pela preservação da vida selvagem”. 

A American Airlines confirmou esta informação à Fox News com a seguinte nota: “Como parte de um esforço de preservação dos animais, o bebê canguru embarcou no voo 5626 da American Airlines, operado pela PSA Airlines, de Charlotte para Newport News junto com seu treinador”

Assista ao vídeo abaixo (espere carregar):

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Ativistas invadem aeroporto de Paris e pintam avião da Air France

0
A polícia do aeroporto rapidamente interveio para abordar os ativistas, mas alguns daqueles sobre a asa se recusaram a sair.