Cantora ‘Esposa Troféu Gorda’ é retirada do voo por sua roupa mostrar a barriga

Mais uma passageira foi expulsa de seu voo após a tripulação considerar ser inapropriada sua roupa, indo contra as políticas da empresa. Este é o segundo caso nesta mesma companhia em cerca de um mês.

Imagem ilustrativa: Domínio Público / CC0 1.0

No começo do mês passado, a Alaska Airlines foi centro das atenções nas redes sociais após uma comissária de bordo pegar uma passageira pelo braço e expulsá-la do voo, após seu abdômen ficar à mostra. Naquele caso, um vídeo compartilhado no aplicativo de vídeos TikTok, mostrando a passageira chorando por contra do constrangimento, tomou proporções ao ponto de a companhia se desculpar publicamente.

Agora, no caso mais recente e um tanto quanto parecido, uma passageira foi abordada por uma comissária de bordo após a mesma julgar inapropriada a vestimenta da viajante. O vídeo também foi parar no Tik Tok, sendo visto mais de 1,3 milhão de vezes.

Conforme relata o Paddle Your Own Kanoo, Fat Trophy Wife (Esposa Troféu Gorda), nome artístico da passageira que também é cantora e compositora, estava prestes a viajar pela Alaska Airlines com destino a mais um show. No entanto, já a bordo da aeronave, uma das comissárias pediu para que ele se cobrisse, pois estava aparecendo a região de seu diafragma.

“Pediram que eu cobrisse com a camisa, abaixei a blusa, e depois voltaram a me abordar, dizendo que não posso usar isso, minha barriga está à mostra e é inapropriado. E eu disse ‘Já estou coberta, estou bem’”, declarou a passageira no vídeo gravado quando ela era interrogada pela polícia após removida do voo.

@fattrophywife

@alaskaair Flight attendant harassed and called the airport police on me for my inappropriate outfit. ##bbw ##plussize ##plussizeedition ##bbws ##fyp

♬ original sound – Trophy

Após os tripulantes abordarem a passageira por três vezes, a tripulação pediu o auxílio da polícia para remover a cantora do voo.

Ela estava vestindo shorts de ciclismo de cintura alta e um top rosa de mangas curtas, como se pode observar no vídeo acima. Nesta vestimenta, a parte superior de sua barriga ficava aparente.

Fat Trophy Wife retornou à aeronave, com a autorização da tripulação, após os policiais não considerarem que a cantora infringiu quaisquer regras da companhia.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

Comandante Sully, o herói do rio Hudson, assume importante cargo na...

0
O Senado americano confirmou, na semana passada, o piloto Chesley "Sully" Sullenberger como seu embaixador na Organização