Início Variedades

Casal é filmado em atos sexuais em um voo de linha aérea cheio de passageiros

Cena do vídeo que você poderá ver mais abaixo nesta matéra

Um desconfortável e constrangedor caso aconteceu em um voo de passageiros, no qual um casal que estava a bordo realizou atos sexuais em frente às outras pessoas, sem nenhum incômodo.

Através de um vídeo publicado no Twitter no último dia 14 de setembro, o usuário Alan White registrou o casal em atos libidinosos, enquanto o homem segura uma bebida e não se importa com quem está por perto. Após o ato realizado pela mulher, ela se levanta, beija o homem, arruma o cabelo, e retorna ao ato sexual.

Conforme o cinegrafista informa, o ato aconteceu em um voo da companhia aérea de baixo custo irlandesa Ryanair, mas não há informações do voo em questão, bem como a data.

No tweet, o passageiro ainda critica em tom sarcástico a companhia ao dizer que “justo a @Ryanair permitindo isso. Vou levar isso em consideração quando fizer minha próxima reserva de voo.” Os comentários de outros usuários divergem entre os bem humorados e os que condenam a atitude do casal.

Para ver o vídeo publicado no Twitter, clique aqui. (Atenção, o vídeo contém cenas explicitas e inadequadas para menores de 18 anos)

Outros usuários, no entanto, levaram a ocorrência de forma mais séria, questionando a companhia sobre a atitude e pedindo até boicote à empresa. Um deles disse: “@Ryanair Você já tomou alguma atitude contra esses atos vergonhosos?”

Conforme relata o jornal The Sun, as políticas da Ryanair, que ainda não comentou o caso, dizem que os passageiros podem ser expulsos do voo por tais práticas. Além disso, as regras para passageiros dizem que:

“Se, em nossa opinião razoável, você se conduzir a bordo da aeronave de uma maneira que acreditamos poder causar desconforto, inconveniência, danos, ferimentos a outros passageiros ou à tripulação, podemos tomar as medidas que julgarmos razoavelmente necessárias para evitar a continuação de tal conduta, incluindo contenção. Você pode ser desembarcado e ter seu transporte recusado em qualquer ponto, e pode ser processado por crimes cometidos a bordo da aeronave.”

No Brasil, a lei 233 do código penal diz que praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público pode ocasionar pena e detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Leia mais:

https://aeroin.net/em-voo-atriz-flagra-homem-atos-obscenos-acusa-comandante-omissao/
https://aeroin.net/aeromoca-esta-sendo-investigada-por-se-prostituir-a-bordo-de-avioes-comerciais/
Sair da versão mobile