Noivos surpreendem em ensaio com rasante de avião-bombeiro e vídeo viraliza

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Um casal de Mato Grosso inovou ao fazer o seu ensaio de casamento: usou um avião e tomou um banho de água numa passagem baixa incrível!

O trabalho foi feito por Welliton Barbosa, que é fotógrafo há mais de 20 anos, mas começou a utilizar aviões em ensaios nos últimos meses.

Em entrevista ao AEROIN, Welliton disse que tudo começou quando fez um ensaio para um amigo, que é apaixonado por aviação. Após ter feito um voo em avião de pequeno porte, teve a ideia de usar a aviação como tema para este ensaio.

No primeiro ensaio, foi apenas um avião fazendo uma passagem baixa próxima do casal, mas, logo as coisas foram evoluindo com ensaios mais variados para Debutantes, Chá de Revelação (como já mostramos aqui) e, agora, com ensaios de pré-casamento.

O vídeo que viralizou na internet é dos noivos Alisson e Priscila. Os dois pombinhos ficaram no meio da plantação de algodão, até que o avião-bombeiro Air Tracker fizesse uma passagem baixa jogando água, literalmente batizando os noivos!

Todo o ensaio foi feito após muito treinamento, passagens “à seco” e coordenação constante com o piloto através de rádio. O resultado final das fotos do ensaio será divulgado neste sábado, daqui a pouco, no Instagram do fotógrafo. Para quem se interessar por seus serviços, o contato é (65) 99996-1175.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Esse raro Boeing 767 visitará o aeroporto de Guarulhos hoje em...

0
Um Boeing 767-300ER de matrícula EC-LZO e pertencente à companhia de fretamentos espanhola Privilege Style, pousará no aeroporto