Cavalos iriam voar, mas caminhão atinge a asa do Boeing 727 nos EUA

Um caso inusitado aconteceu no interior dos Estados Unidos esta semana: um caminhão que levava cavalos para voarem num Boeing 727, acabou atingindo a asa do avião.

Caminhão cavalos atinge asa Boeing 727 Kalitta

O 727 da Kalitta Charters II foi até Lexington, no Kentucky, para levar cavalos que iriam para uma competição no mesmo estado.

Para evitar um stress maior dos animais, o caminhão que os trouxe até o aeroporto foi autorizado a entrar no pátio e estacionar ao lado do icônico trijato 727.

Avião Boeing 727 Kalitta Charters II
Boeing 727 da Kalitta © Cory W. Watts

Mas o caminhão Western Star modelo 4900 acabou atingindo a ponta da asa esquerda do avião de matrícula N726CK. Os danos foram maiores no caminhão, que teve seu para-brisa destruído.

Os animais que ainda estavam dentro do caminhão não ficaram feridos e acabaram por não embarcar, dados os danos na asa do Boeing. O caso aconteceu na última quinta-feira, 12 de março, e até agora o jato continua em Lexington para reparos.

Caminhão cavalos atinge asa Boeing 727 Kalitta

Caminhão cavalos atinge asa Boeing 727 Kalitta

Com informações do On The Wings of Aviation

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos

Comentários estão fechados.