Caxias do Sul recebe, pela primeira vez, um Boeing 737-800 da GOL

Divulgação GOL

A GOL Linhas Aéreas realizou hoje sua primeira operação com o Boeing 737-800 em Caxias do Sul-RS (CXJ), que pousou no aeroporto regional Hugo Cantergiani na manhã desta segunda-feira (14/12). Esta possibilidade de maior disponibilidade de assentos amplia e atende a oferta, também para as cidades da região gaúcha como Gramado, Canela e Bento Gonçalves, reconhecida pelo turismo.

Os voos tem frequência diária (menos sábado), saindo de Guarulhos às 8h20 e chegando em Caxias às 10h20, e saindo de Caxias às 11 horas e chegando em Guarulhos às 12h30. Na chegada de hoje, foi realizado a tradicional cerimônia de “batismo” da aeronave, com jatos de água reaproveitável.

As aeronaves Boeing 737-800 da GOL têm capacidade para até 186 passageiros, tendo à disposição o GOL Online, plataforma de entretenimento que em outubro de 2020 completou 4 anos. O portal é acessado pelo dispositivo do passageiro e conta com internet, TV ao vivo, filmes, séries, podcasts e até cursos e meditação.

Informações da GOl Linhas Aéreas

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Juiz manda a Gol pagar R$ 10 mil a passageiro que...

0
A Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba majorou para R$ 10 mil o valor da indenização, por danos morais, em desfavor