Cidade baiana de Barreiras volta a receber voos da Azul

Avião ATR 72-600 Azul

A cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, é uma das cinco bases que volta a receber as aeronaves da Azul neste mês. Operando com o ATR 72-600, as frequências serão realizadas às segundas, quartas e sextas, tendo como destino à capital mineira Belo Horizonte, um dos principais centros de conexão da Azul no país. De lá, o Cliente barreirense poderá se conectar a toda malha doméstica e internacional da Azul.  

Com a reabertura de Barreiras, a Azul amplia a cobertura pelo modal aéreo na Bahia, oferecendo mais possibilidades aos Clientes baianos. A cidade é a quinta base operada pela Azul no estado – as outras são Porto Seguro, Ilhéus, Vitória da Conquista e a capital, Salvador.  

Além de Barreiras, as cidades de Carajás (PA), Imperatriz (MA), Cascavel (PR) e Rio Verde (GO) também voltam a receber voos da Azul. Com as inclusões de novos mercados e frequências, a companhia deve ofertar 407 voos por dia para 88 destinos no Brasil e no exterior a partir de setembro. A malha planejada para o próximo mês alcança 45% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia e representa um crescimento de 570% na malha de 70 voos que foi operada em abril, no momento mais crítico da crise. 

Seguindo os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela empresa desde o início da pandemia, os novos voos já estão sendo comercializados em todos os canais oficiais da Azul. 

Confira, a seguir, como fica a malha para Barreiras: 

Informações da Azul

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias