Início Variedades Cinegrafista se diverte ao filmar o avião A320 atingindo a ponte na...

Cinegrafista se diverte ao filmar o avião A320 atingindo a ponte na Índia

O momento em que o avião atingiu a ponte, em cena do vídeo abaixo nesta matéria

No último domingo, vimos a curiosa, porém não inédita, situação em que um Airbus A320 ficou enroscado em uma ponte após um erro durante seu transporte rodoviário, chamando a atenção nas redes sociais.

Fotos mostravam a fuselagem do avião, descartado pela companhia Air India, presa entre a carreta e a passagem elevada de pedestres em uma das principais vias que saem da grande cidade de Delhi.

Consultada, a companhia aérea informava que não tinha responsabilidade sobre o ocorrido, já que havia vendido a aeronave a um terceiro, e este é que estava fazendo o transporte da fuselagem desde o aeroporto até outro local.

Agora, surge na internet um vídeo do momento exato em que a carreta se aproxima da ponte até ocorrer a colisão e a fuselagem ter sua parte superior arrastada por alguns instantes contra a estrutura até a parada completa.

Chega a dar aflição ver o momento e ouvir o som, apesar de se tratar de uma aeronave descartada, que não mais voará. Veja a seguir a cena, filmada por alguém que estava à beira da rodovia e gravava a curiosa passagem do corpo do avião. Também chama a atenção o cinegrafista “rachando de rir”, divertindo-se ao ver o problema em que deve ter se metido o motorista do caminhão e/ou o responsável pelo transporte.

Até o momento, não há atualizações sobre por quanto tempo a aeronave permaneceu presa no local ou o que foi feito para tirá-la de lá.

Como tínhamos visto no domingo, esta não é a primeira vez que um fato como esse ocorre na Índia, e a mesma situação também foi registrado pouco tempo atrás na China. Caso você não tenha visto ou queira rever, pode acessar a matéria do domingo clicando aqui ou no título logo abaixo.