Clássico trijato McDonnell Douglas MD-11 volta à Belo Horizonte amanhã

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

O clássico trijato da McDonnell Douglas, o MD-11F, estará de volta no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, amanhã de manhã.

McDonnell Douglas MD-11F
MD-11F da Lufthansa pousa em Frankfurt

O jato McDonnell Douglas MD-11F de matrícula D-ALCD chegará bem cedo, às 07h00 desse domingo, procedente de Frankfurt, na Alemanha, após uma escala em Dacar, no Senegal. Para acompanhar o mesmo no radar, clique aqui.

A última visita do lendário trijato da Lufthansa Cargo no Aeroporto de Confins foi em 2014, em fretamento especial trazendo equipamentos médicos.

Desta vez não será diferente. O avião traz carga médica para combate ao Coronavírus. Dada a aposentadoria breve do trijato, é provável que seja a última visita dele em Minas Gerais. A expectativa é que ele decole de volta para a Alemanha às 21h30 do domingo.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Mais uma aérea coloca, de imediato, pilotos de volta à ativa...

0
Com o anúncio, a empresa se torna a segunda a mostrar reflexos positivos da evolução da pandemia após o início da vacinação.