Cliente que lançou o Boeing 787 fará voos especiais na celebração de 10 anos do modelo

Imagem: BriYYZ / CC BY-SA 2.0, via Wikimedia

A All Nippon Airways (ANA) celebrará o 10º aniversário da entrada em serviço do Boeing 787, modelo do qual foi a lançadora, com voos comemorativos especiais em 31 de outubro de 2021. Remontando às rotas iniciais do modelo no mundo, a empresa usará jatos 787-8 nas rotas Haneda – Okayama e Haneda – Hiroshima. 

Os passageiros que viajarem nesses voos especiais receberão presentes comemorativos e serão recebidos com um arco de água na chegada aos aeroportos de Okayama e Hiroshima.

O Boeing 787 tem sido parte integrante da nossa frota e ajudou a ANA a fornecer um serviço superior ao cliente, a expandir a nossa rede internacional e a melhorar a nossa eficiência operacional”, disse Hideki Kunugi, Vice-Presidente Executivo da ANA. “Os próximos voos comemorativos são uma expressão de gratidão à nossa parceria e colaboração com a Boeing no fornecimento de aeronaves que atendam às nossas necessidades como companhia aérea, ao mesmo tempo, que contribuem para melhorar a eficiência necessária para operações ecologicamente corretas“.

O Grupo ANA utilizou o Boeing 787 desde seu lançamento, fazendo o primeiro pedido mundial da aeronave em 2004. Desde sua estreia em 2011, o Boeing 787 tem servido com distinção e é amplamente conhecido por suas melhorias na cabine e eficiência de combustível. A adição da aeronave à frota da ANA há 10 anos permitiu a expansão significativa da rede internacional do Grupo e apoiou os esforços da companhia aérea para reduzir as emissões de carbono.

Os próximos eventos incluem um tour online no Japão guiado por um piloto de Boeing 787, bem como outros eventos que trarão gratidão aos nossos clientes.

Voo Comemorativo

Data: 31 de outubro de 2021

Horário: ANA 653/656 – Haneda – Okayama – Haneda; e ANA 679/680 – Haneda – Hiroshima – Haneda.

Aeronave: Boeing 787-8

Número de aeronaves de propriedade da ANA (em 1º de outubro de 2021):
36 Boeings 787-8: 38 B787-9 e 2 B787-10.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Entra em vigor a Lei que incentiva uso de bioquerosene na...

0
O combustível é produzido a partir de óleos vegetais, gorduras animais e resíduos urbanos. Por ser renovável, reduz a emissão de poluentes.