Clientes Smiles podem doar milhas para Instituto na campanha Outubro Rosa

Avião Boeing 737-700 Gol Linhas Aéreas

A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, apresenta campanha de doação de milhas no mês da prevenção e conscientização do câncer de mama. Em parceria com o Instituto Protea, a marca traz o programa Milhas do Bem durante o Outubro Rosa.

A Smiles busca colaborar para a redução da taxa de mortalidade de mulheres diagnosticadas com câncer de mama no Brasil levando recursos para a ONG, que trabalha desde 2018 viabilizando o tratamento e exames preventivos da doença para mulheres em situação vulnerável.

O Instituto acredita que toda mulher tem direito à vida e luta diariamente para aumentar o número de pessoas tratadas, assim como diminuir o tempo de espera de tratamento. Além disso, o projeto atua em parceria com hospitais para dar acesso a pacientes de baixa renda.

Durante o mês, a Smiles incentiva a doação de milhas, que serão revertidas em dinheiro, em que a cada milha doada, a plataforma doará outra. Os clientes poderão doar milhas por meio da plataforma do Milhas do Bem e toda a arrecadação será destinada ao custeio de cirurgias, quimioterapia e radioterapia, através de parcerias com Hospitais Privados e Filantrópicos.

“A Smiles tem o propósito de promover a transformação e a consciência nas pessoas. Por isso, ações como esta têm grande importância, pois acreditamos no potencial da construção de uma sociedade melhor. Durante todo o ano, oferecemos ações de diferentes âmbitos por meio do Milhas do Bem, projeto que já ajudou diversas pessoas e instituições”, afirma Maria Luisa Andrade, Gerente de Marketing da Smiles.

A Smiles, comprometida com o tema, apresenta também palestra interna para colaboradores com dados sobre o câncer de mama, importância do diagnóstico precoce, auto exame, mitos e verdades. Apresentada por Cristina Assumpção, Diretora Executiva do projeto, a palestra também vai abordar sobre o Instituto Protea, por que foi fundado e onde querem chegar.

“Estamos muito felizes com essa parceria com a Smiles, que vai nos ajudar a divulgar o nosso trabalho em todo o Brasil, e assim conseguir novos doadores que abracem a nossa causa, com a doação de recursos através de milhas. Transformaremos milhas Smiles em doação e juntos conseguiremos dar a chance de cura para muitas mulheres que precisam”, comenta Gabriella Antici, Diretora-Presidente do Instituto.

Informações da Smiles

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias