Funcionários da Latam fazem vídeo para manter o ânimo do time nesse momento difícil

A Latam divulgou um vídeo interno feito por funcionários com mensagens de esperança num momento tão difícil da aviação mundial. O vídeo destaca o esforço dos colaboradores em um momento difícil, à medida que a companhia se vê obrigada a reduzir voos devido à maior queda da demanda que a aviação mundial já enfrentou, tudo por conta da crise imposta pela pandemia do Coronavírus.

LATAM

A empresa já confirmou que irá reduzir sua capacidade em 70%, equivalente a uma redução de 90% nas operações internacionais e 40% nos voos nacionais. Além disso, a companhia abriu licença não-remunerada para seus funcionários e escala reduzida para os tripulantes de voo, tudo isso visando reduzir custos para passar por esta fase difícil.

Utilizando a hashtag #JuntosPodemos, colaboradores da empresa por toda a América Latina tiraram fotos de máscara durante os poucos voos da empresa nos últimos dias. Muitos destes voos foram humanitários e a empresa já contabiliza 8.000 passageiros repatriados em 50 voos.

Veja abaixo o vídeo da companhia na íntegra (espere carregar):

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos

Comentários estão fechados.