Com ATR-72 da Azul, Cabo Frio voltará a ter voos comerciais de passageiros

A Azul Linhas Aéreas passou a disponibilizar em seu site desde ontem (17) os bilhetes para os novos voos ligando Cabo Frio, no litoral fluminense, a Belo Horizonte (hub da companhia aérea) e ao Rio de Janeiro. Os voos começam em 14 de dezembro e serão operados com aeronaves ATR-72 para 70 passageiros.

Os voos haviam sido suspensos no começo do ano durante a pandemia e, desde então, os viajantes da Região dos Lagos ficaram sem conectividade aérea.

Na ligação BH – Cabo Frio, serão dois voos diários e mais um seis vezes por semana (exceto aos sábado). A ligação é especialmente importante, pois liga a importante região litorânea do Estado do Rio de Janeiro a um dos principais hubs da Azul no Brasil, de onde partem conexões para todo o Brasil e internacionais.

Da mesma forma, a empresa também reabrirá a ligação com o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com voos às quartas, sextas e domingos. Além de ser uma fácil forma de mobilidade com a capital do estado, onde estão as sedes de muitas empresas da área de óleo e gás, presentes na região de Cabo Frio, também se torna uma forma rápida de conexão para São Paulo.

A programação de voos segue abaixo:

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

EmbraerX eVTOL

A EmbraerX e parceira criam conceito de operação para a mobilidade...

0
A EmbraerX, subsidiária para negócios disruptivos da Embraer, e a Airservices, provedora de serviços de navegação aérea civil da Austrália