Com aumento da demanda, o gigante Airbus A380 volta ao Brasil

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Em resposta ao aumento na demanda nesta temporada de verão, a Emirates usará sua icônica aeronave Airbus A380 em janeiro no voo para São Paulo.

Avião Airbus A380 Emirates

A Emirates anunciou que usará sua icônica aeronave Airbus A380 na rota Dubai-São Paulo entre 9 e 30 de janeiro de 2021. O jato fará quatro voos por semana para São Paulo para atender ao aumento na demanda por viagens nesta rota na temporada de verão no Brasil.

Esta será a primeira vez que o gigante retornará à América do Sul desde a suspensão dos voos de passageiros devido à pandemia da COVID-19 em março de 2020. A Emirates retomou os voos de passageiros para São Paulo em agosto de 2020 com sua aeronave Boeing 777-300ER, que voltará para a rota em fevereiro próximo.

Experiência exclusiva

Os clientes que viajarem entre Dubai e São Paulo pela Emirates em janeiro de 2021 poderão novamente desfrutar da experiência incomparável na aeronave A380, com suas cabines espaçosas e confortáveis e os produtos e serviços exclusivos e imperdíveis da A380, incluindo o A380 Onboard Lounge e Shower Spa, reintroduzidos com medidas adicionais de saúde e segurança.

No início de novembro, a Emirates também voltou a oferecer seu serviço de refeição exclusivo em todas as classes, seguindo protocolos de higiene rigorosos. Os clientes podem saborear refeições com vários pratos e bebidas de cortesia – as opções incluem vinho, cerveja, sucos e refrigerantes. O premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, ICE, recebe novos conteúdos a cada mês – hoje seu catálogo oferece mais de 4.500 canais.

Destino: Dubai

Os clientes brasileiros que viajam para destinos da rede global da Emirates podem fazer uma parada em Dubai e aproveitar a ampla variedade de experiências de classe mundial que a cidade oferece, como praias ensolaradas, locais históricos, eventos internacionais e centros de lazer. Além disso, os cidadãos brasileiros têm visto gratuito na chegada a Dubai.

Os clientes do Brasil que reservarem passagens de ida e volta na classe econômica para Dubai até 23 de dezembro para viagens de até 28 de fevereiro de 2021 terão direito a uma estadia gratuita no JW Marriot Marquis em sua primeira noite em Dubai. Os viajantes com reservas na primeira classe e classe executiva terão direito a duas noites de cortesia a partir do dia da chegada. Veja mais informações clicando aqui.

Pela Assessoria de Imprensa da Emirates


Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias