Com mudanças na malha, GOL pede que passageiros consultem o status de seu voo

O agravamento da pandemia da Covid-19 fez com que a GOL Linhas Aéreas precisasse realizar adaptações em sua malha aérea também para maio deste ano.

Avião Boeing 737-700 Gol Linhas Aéreas

Com isso, a Companhia está reforçando com seus Clientes, que tenham viagens entre 1º/5 e 31/5, que acessem a opção “Consulte seu voo” no site http://www.voegol.com.br para confirmar o status.

Caso o voo tenha sido cancelado, será preciso remarcar o bilhete, sem custos, através do link “Confirme seu voo”, que foi criado especialmente para esse processo, escolhendo entre as opções disponíveis para o mesmo período ou para a data mais adequada. A malha aérea do mês de maio pode ser consultada clicando aqui.

Os Clientes Smiles também podem fazer a alteração pelo mesmo canal, e caso o bilhete tenha sido adquirido por meio de agências, a GOL ressalta a importância de os passageiros obterem as informações diretamente com os respectivos agentes.

A empresa informa que reforça o cuidado com a segurança e mantém a confiança de que o cenário será positivo em breve, com o avanço do Programa Nacional de Imunização.

Pela Assessoria de Imprensa da GOL

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Boeing diz não ter pressa para remediar os problemas do 787

0
A Boeing declarou que levará todo o tempo necessário para resolver os problemas de sua produção do 787, ainda que isso continue a atrasar