Com vacina chinesa, Etihad Airways é a primeira aérea a imunizar funcionários

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Liderando o movimento global de vacinação, a árabe Etihad Airways é a primeira empresa aérea do mundo a vacinar seus funcionários contra o coronavírus. O CEO da empresa foi o primeiro da fila.

A vacinação na empresa dos Emirados Árabes Unidos começou nessa semana e a primeira pessoa vacinada foi o CEO, Tony Douglas (foto abaixo). A vacina usada no país é produzida pelo laboratório Sinopharm da China, que é diferente da Coronavac, produzida pelo Sinovac e que está em testes e produção no Brasil.

“Eu gostaria de começar esse novo ano demonstrando minha confiança com o programa de vacinação nacional. Além de oferecer o benefício óbvio da segurança contra o COVID-19, essa é uma maneira de contribuir para um local seguro de trabalho na comunidade de Abu Dhabi”, afirmou o CEO.

O executivo ainda destaca: “à medida que as fronteiras vão se abrindo, a Etihad espera que a taxa de vacinação aumente para que mais pessoas se sintam confortáveis para viajar não apenas a trabalho, mas também a lazer e para reconectar com seus amigos e familiares pelo mundo”.

A empresa destaca que a vacina está disponível de maneira gratuita e voluntária a todos seus empregados e dependentes maiores de 18 anos, no centro médico da empresa.

CEO da Etihad sendo vacinado – Divulgação

Pela Assessoria de Imprensa da Etihad Airways

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Rádio da Força Aérea Brasileira lança um novo programa ao vivo

0
Força Aérea FM transmite o noticiário FAB no AR de segunda a quinta-feira às 15h, e nas sextas-feiras às 10h.