Com vacinação avançada, aéreas se encorajam a voltar com o serviço de bordo nos EUA

Já prevendo um relaxamento nas regras de utilização de máscaras nos voos nos EUA, resultado do avanço da vacinação, a American Airlines foi uma das empresas que anunciou a volta do seu serviço de bordo.

Divulgação – American

A empresa anunciou que voltará a servir bebidas nas classes mais altas já a partir de maio. O anúncio aconteceu num momento em que todo adulto (maior de 16 anos) pode se vacinar nos EUA, sem restrições de idade ou localidade, ficando apenas restritos os casos de contraindicação apontados pelas fabricantes da vacina.

Nos EUA, a American foi a primeira a anunciar a volta do serviço de bordo, que será retornado em todas as outras classes do voo, como a econômica, em 1º de junho. Dentre as bebidas oferecidas e listadas pela companhia estão cervejas, refrigerantes, sucos de caixinha e água.

“A reintrodução do serviço de bebidas é um processo cuidadoso para garantir que todos a bordo sintam-se confortáveis e seguros”, afirmou Brady Byrnes, vice-presidente de Serviço de Voo da American.

Exemplo de serviço de bordo que voltará em breve na American – Divulgação

Com a nova política, a máscara poderá ser retirada apenas quando o passageiro for se alimentar ou tomar algo. A American anunciou também que irá ouvir o feedback dos passageiros e tripulações, para tornar o processo o melhor possível.

Até o final do verão americano (meados de setembro) a empresa confirmou que irá voltar com o serviço de bordo completo, incluindo a venda de lanches e pratos quentes à bordo.

Com Informações da Assessoria de Imprensa da American Airlines

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Air Botswana vai adquirir mais aeronaves Embraer para aumentar presença na...

0
A Air Botswana, apesar dos diversos desafios enfrentados, está pronta para alçar voos mais altos, desta vez com ajuda financeira do governo