Comandante Daya mostra como é pilotar o Embraer 190 em três etapas de voo

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Quem nos acompanha aqui no AEROIN sabe que adoramos trazer a vocês vídeos bonitos e inspiradores para todos que, como nós, admiram a aviação brasileira e mundial. E hoje não poderia ser diferente.

Comandante Daya Voo Embraer 190 Just Planes
Comandante Daya pilotando o E190, em captura de tela do vídeo que você verá abaixo

Apresentamos uma bela gravação divulgada durante a última semana, que mostra de forma resumida a comandante Daya pilotando um Embraer 190 durante uma jornada de três voos.

Acompanhada de seu primeiro-oficial Mathia, ela apresenta o voo da companhia aérea TUI Fly, informando que partirá de Bruxelas, capital da Bélgica, para a ilha francesa de Córsega, pousando primeiro na capital Ajaccio e depois na mais populosa cidade da mesma ilha, Bastia, antes de retornar ao ponto de partida.

As lindas imagens de alta qualidade do conhecido canal Just Planes, tanto do cockpit quanto das paisagens ao redor, são um verdadeiro deleite para quem admira a aviação e, principalmente, para quem sonha em estar trabalhando lá em cima um dia.

Ao longo do vídeo ainda é possível acompanhar uma inspeção externa da aeronave, feita pelo primeiro-oficial durante uma das paradas, bem como uma explicação sobre alguns detalhes do painel do Embraer 190 pela comandante durante uma das etapas de voo.

Veja a gravação a seguir, na qual você pode adicionar legendas e acionar a tradução automática das legendas para o português através das configurações no canto inferior direito do vídeo.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Aeromoça está sendo investigada por se prostituir a bordo de aviões...

0
Está sendo relatado na mídia britânica que uma comissária de bordo está sendo investigada por anunciar serviços sexuais no Facebook