Começa a semana especial da Smiles, a Orange Week

Avião Boeing 737-800 GOL Smiles
Boeing 737 da GOL com a pintura da Smiles – Imagem: Rafael Luiz Canossa / CC BY-SA 2.0, via Wikimedia Commons

A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL Linhas Aéreas, apresenta a Orange Week, semana com promoções exclusivas de hoje, 26 de julho, até a próxima segunda-feira, 2 de agosto.

Após a primeira fase de “esquenta” na semana anterior, onde ofertas de potencialização de acúmulo foram oferecidas, a marca traz agora descontos especiais na modalidade resgate. Entre os produtos oferecidos estão passagens aéreas, diárias em hotéis, produtos no Shopping Smiles, Uber, Localiza, entre outros.

Clientes que desejam aproveitar a oportunidade para planejar a viagem dos sonhos podem resgatar trechos com até 35% off com a GOL e as companhias aéreas parceiras para destinos nacionais e internacionais como: Fortaleza, Foz do Iguaçu, Buenos Aires, Acapulco, Barcelona e muito mais.

Para completar, a partir deste dia 26 de julho, a Smiles oferece diárias de automóveis com até 23% off com a Localiza e ainda até 32% de desconto em créditos Shell para combustível.

Oferecendo ainda mais possibilidades para uma viagem completa com milhas, a Smiles também disponibiliza até 20% off em passeios para destinos como Rio, Maceió e Natal, e para quem busca mais segurança em suas viagens, oferece até 20% de desconto no seguro SulAmérica para modalidade internacional e nacional. 

Em hotéis também há promoções. São opções de até 5% de desconto em diárias Hotéis Rocket e 50% a mais de milhas bônus por diária até 26 de julho em hotéis parceiros. Ou seja, o percentual é adicionado ao valor de milhasback que o cliente já recebe ao adquirir o produto. Para clientes Accor, dia 27 de julho haverá 10% de bônus point para transferências de milhas para o programa de fidelidade Accor ALL, com bônus creditado após hospedagem.

Uber e Uber Eats também entram na Orange Week no dia 29 de julho com desconto de 6.600 milhas para 6.300 milhas no resgate de 120 reais de crédito para clientes Clube e Diamante, também com ofertas especiais para clientes Smiles. As ofertas podem ter acúmulo ou resgate de milhas potencializado com o Cartão GOL Smiles, que traz anuidade grátis no primeiro ano para clientes Bradesco, além de milhas na aquisição para clientes que gastarem, no mínimo, R$500 até dia 31 de outubro. 

As novas adesões do Clube 1.000 recebem 20 mil milhas em oito meses e sempre mais vantagens e benefícios em todos os produtos e serviços da companhia. Já para quem deseja aproveitar bonificações exclusivas, o cliente Smiles, Clube ou Diamante pode receber 300% de bônus na reativação de milhas ou na transferência entre contas Smiles.

Informações da Smiles

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias