Início Diversos e Eventos Começa amanhã a mais nova feira de aviação do Brasil, com 17...

Começa amanhã a mais nova feira de aviação do Brasil, com 17 aeronaves expostas

Aeroporto de Jundiaí, onde ocorre o AVIATRADE

Começa amanhã no Aeroporto de Jundiaí, próximo à Grande São Paulo, a primeira edição do AVIATRADE, um evento de aviação geral com foco em proprietários e pessoas que planejam a aquisição de aeronaves bimotor, monomotor, leve e desportiva.

A feira terá dois dias de duração, quarta (22) e quinta (23), e receberá mais de 50 marcas do setor. São esperados mil convidados por dia, no horário de funcionamento que vai das 13h às 20h.  

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer mais sobre aviônicos, limpeza especializada, treinamento específico para a tripulação, contratação de seguro, serviços aeromédicos, negociação de inspeção pré-compra e manutenções programadas, bem como outros serviços, para maior segurança e conforto na momento da decisão de compra de uma aeronave.

Para Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora do evento, a feira marca a retomada do setor após um longo período sem a possibilidade de interessados na compra de aeronaves poderem ter esse contato mais próximo com a indústria.

“Estamos muito animados com o início da primeira edição do AVIATRADE e com o sucesso de adesão das marcas do setor. Nosso principal objetivo era justamente o de reunir as empresas com potenciais clientes, operadores e pilotos, e tudo está sendo possível graças ao esforço coletivo de todos os que participarão do evento”, comentou Castro. 

Uma área de 8 mil metros quadrados do aeroporto foi reservada exclusivamente para a feira que reunirá fabricantes de aeronaves, brokers, seguradoras, empresas de remodelagem de interiores de aeronaves, de hangaragem e representantes de toda a cadeia produtiva, permitindo aos empresários e empreendedores cotar produtos e serviços, além de conhecer mais sobre o fascinante mercado da aviação geral.

Já estão confirmadas a exposição de 17 aeronaves e a participação de empresas como Cirrus Aircraft, Plane Aviation, Vulcanair Baburich, Alljet, Timbro, J.P. Martins Aviação e Marte Updates & Avionics, entre outras.

O evento conta também com apoio do VOA-SP, responsável pela administração do Aeroporto de Jundiaí, que inclusive quer levar o AVIATRADE para outros aeroportos administrados pela concessionária, e da AERA (Associação das Empresas Revendedoras de Aeronaves).

Informações da G2C Events

Sair da versão mobile