Comissária canta e encanta a bordo, e empresa aérea divulga o vídeo nas redes sociais

Uma comissária de bordo da Air New Zealand foi filmada cantando a bordo uma música com o nome dela antes da aeronave decolar. Cecilia recebeu os passageiros e apresentou a tripulação, antes de convidar os viajantes a cantar junto com ela a canção.

Comissária Canta a Bordo Air New Zealand Vídeo

E a própria companhia aérea compartilhou nas redes sociais o vídeo de sua alegre comissária de bordo. Publicado no Facebook com a tag #AirNZExperience, o vídeo mostra a aeromoça cantando no interfone e pedindo aos passageiros que participem.

A Air New Zealand recebeu centenas de comentários e compartilhamentos. Cecilia também conquistou mais de 3.000 curtidas. Com essa ascensão à fama modesta, ela ganhou vários fãs. Os comentários nas postagens chamavam a atendente de “incrível” e “funcionário de destaque”.

Confira a seguir a agradável performance, e mais abaixo veja que outro comissário parece ter gostado da ideia:

E parece que o canto de Cecilia nesse caso também não foi um incidente isolado. Vários comentários no post disseram ter ouvido a voz dela em seus voos de Nelson, Kerikeri e Whangarei. E ela certamente não tem vergonha de se apresentar novamente.

O Loney Planet conseguiu falar com um representante da Air New Zealand, que disse: “Falei com a comissária de bordo Cecilia, que me disse que ela continuará cantando!”

Um excelente serviço ao cliente, e contagiante

Embora a tática de Cecilia de atendimento ao cliente seja incomum, é incrivelmente infecciosa. De fato, essa comissária de bordo parece ter um talento especial para uma excelente hospitalidade. Não apenas o canto dela era elogiado nos comentários, mas também o serviço geral de cabine.

À luz desse triunfo da positividade, parece que Cecilia incentivou outros comissários de bordo a seguir seus passos.

Apenas quatro dias depois que o vídeo inicial foi ao ar, a Air New Zealand postou outro vídeo de um de seus comissários de bordo cantando Amazing Grace. Ele também recebeu elogios semelhantes, premiando o funcionário com mais de 3.000 curtidas e mais de 500 comentários.

Uma demonstração da cultura da empresa

Ser aeromoça nem sempre é o trabalho mais fácil. Requer muitas horas de atenção aos passageiros que podem não devolver o mesmo respeito. Felizes comissários de bordo que fazem o possível para seus clientes são certamente indicativos da excelente cultura da empresa.

Avião Boeing 777 Air New Zealand
Boeing 777 da Air New Zealand

De fato, é exatamente isso que a Air New Zealand se esforça para alcançar.

A companhia aérea coloca muita ênfase em seus princípios fundamentais. Determinação e individualidade é algo que ela deseja que todos os seus funcionários incorporem. Em sua página de carreiras, a Air New Zealand declara:

“Nossos clientes estão no centro de tudo o que fazemos. Em todas as jornadas, nos esforçamos para criar conexões significativas com todos os clientes, que duram a vida inteira. Fazemos isso através da engenhosidade do kiwi e de nosso pessoal que traz à vida nossos valores exclusivos da Air New Zealand.

Como um grupo diversificado de pessoas, incentivamos os indivíduos de nossas equipes a serem eles mesmos e a receber todos como amigos. Estamos orgulhosos de nossa atitude de poder fazer e superamos as expectativas através de uma liderança dedicada e um padrão consistente de excelência na prestação de serviços ao cliente.”

As experiências de canto da Air New Zealand certamente demonstram caráter e, com a recepção muito positiva do público, quem sabe esse pode ser o início de uma nova tradição no entretenimento de bordo personalizado da companhia.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Embraer avalia conversão permanente de E-Jet de passageiros para carga

0
Após a Azul adaptar alguns de seus jatos E195 de passageiros para carga, a Embraer estuda fazer o mesmo, convertendo em um programa oficial.