Comissária da Azul é pedida em casamento durante um voo e se emociona

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Ser pedido em casamento é um momento especial e memorável para a vida de qualquer pessoa, mas para essa comissária da Azul foi ainda mais inesquecível. O vídeo abaixo registra esse momento marcante.

Seria mais um dia de trabalho para a comissária Juliana a bordo de um Airbus A320neo da Azul Linhas Aéreas. Desde o briefing até o embarque, tudo fazia parte da rotina de mais um voo partindo de Cuiabá. O que ela não imaginava é que o seu namorado estava a bordo e, cheio de boa intenção, teve a ideia de fazer o pedido de matrimônio ali mesmo, a bordo e na frente de toda a tripulação e passageiros.

O pedido foi combinado com toda tripulação e pegou Juliana de surpresa. Em certo momento, ela franze a testa e tenta entender porque a voz do seu namorado estava falando no alto-falante da aeronave. Ela havia acompanhado o embarque e tinha certeza de que ele não estava ali. No entanto, ela não contava com a astúcia dos seus colegas, que colocaram para dentro da aeronave sem que ela notasse.

Emocionada pelo pedido, que você assiste abaixo espere carregar), ela se mostra um pouco envergonhada de dizer o tão esperado SIM no alto-falante do Airbus, mas confirma o que o destino lhe reservou. Infelizmente, não foi divulgado o vídeo do momento em que a aliança de noivado foi colocada, mas o pedido você confere abaixo (espere carregar):

Encerramos, desejando nossos sinceros parabéns aos noivos!

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias