Início Variedades Comissária faz dancinha de deboche após casal encrenqueiro ser expulso do avião

Comissária faz dancinha de deboche após casal encrenqueiro ser expulso do avião

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A passageira insultando os viajantes e a comissária dançando a bordo

Um curioso vídeo postado na última terça-feira, 30 de março, viralizou nas redes sociais com dezenas de milhares de visualizações, ao mostrar uma comissária de bordo fazendo uma dancinha de comemoração e deboche ao som de gritos e aplausos após um casal de passageiros deixar a aeronave.

A cena postada no aplicativo interativo de vídeos TikTok, que se passa a bordo de uma aeronave da Southwest Airlines, mostra um comissário de bordo conversando com uma mulher a respeito de um suposto não cumprimento do uso correto de máscara de proteção facial, conforme relata o Daily Star.

No vídeo, é possível ver que já no começo a mulher muito irritada com a situação, alegando ao comissário que ela teria obedecido às regras do uso de máscara quando solicitadas pelo próprio comissário. “Você está falando sério para eles que eu não coloquei minha máscara quando você me pediu? Você é um mentiroso!”, esbraveja ela.

Na sequência, à medida que ela começa a se exaltar ainda mais acusando o comissário de mentiroso, os passageiros ao redor começam a ecoar gritos a bordo da aeronave como “Tchau!” e “Saia do avião”:

Assim como mostra o vídeo acima, a passageira se levanta muito irritada sob muitos aplausos com sua saída, olha para os passageiros que estão a bordo (com o nariz para fora da máscara), mostra a dedo médio e começa a retirar seus pertences no bagageiro. Em seguida, o homem que estava junto a ela também se levanta, retira seus pertences e ambos são conduzidos para fora da aeronave.

O ápice do vídeo acontece ao final, quando uma das comissárias de bordo se aproxima dos assentos onde o casal estava e realiza uma rápida “dancinha” sob aplausos e gargalhadas, em comemoração à saída dos dois que supostamente desrespeitaram as regras sobre o uso de máscaras de proteção facial.

Não há informações detalhadas sobre em qual voo ocorreu a situação, nem em qual aeronave da Southwest Airlines. A companhia também não se manifestou a respeito, pois segundo um porta-voz, não se sabe a data e o número do voo.

Segundo as políticas descritas no site da Southwest Airlines, uma lei federal obriga que cada passageiro use uma máscara de proteção facial o tempo todo no aeroporto e durante o voo, inclusive durante o embarque e desembarque, sob pena de recusa de embarque, remoção da aeronave e penalidades de acordo com a lei federal.

Casos como este infelizmente têm se tornado cada vez mais comuns em voos por todo o mundo. Atitudes como essa colocam a vida em risco, visto o grande número de pessoas que estão se contaminando e morrendo de Covid-19 pelo descumprimento do uso correto das proteções individuais.

Relembre alguns casos publicados aqui no AEROIN de passageiros anti-máscaras:

Sair da versão mobile