Comissário de bordo pervertido é condenado após filmar passageiro no banheiro

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Após ser condenado por filmar um passageiro no banheiro, um comissário de bordo da British Airways foi multado ao equivalente a R$5.766.

O caso envolveu Andrea Cesqui, um espanhol de 36 anos que trabalhava para a British Airways em outubro de 2019. Tudo aconteceu quando um passageiro entrou no banheiro do Terminal 5 do Aeroporto de Heathrow, operado exclusivamente pela British.

Após entrar no cubículo e começar a urinar, o passageiro percebeu que, na parte de cima da divisória, tinha um celular virado com a câmera para ele. Ao chegar mais próximo do celular para entender a situação, o smartphone foi puxado e o seu dono correu quando o passageiro foi questioná-lo, segundo reporta o portal PaddleYourOwnKanoo e o site WalesOnline, do País de Gales.

O passageiro então procurou a segurança do aeroporto e reportou o acontecido. O dono do celular estava usando uma jaqueta, mas por baixo dela, o passageiro notou o uniforme da British Airways.

A empresa foi contatada e recebeu as imagens de segurança do aeroporto, que foram entregues para alguns funcionários, que reconheceram Andrea um mês depois. Ele foi apreendido e no seu celular foram encontradas diversas fotos de órgãos genitais masculinos.

Nesta semana saiu a usa condenação, que obrigará o comissário a pagar £800 libras esterlinas (R$5.766) como multa, incluindo reparação para o passageiro filmado e custos do processo. A British Airways o demitiu logo após o caso vir à torna e não se pronunciou sobre o assunto.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias