Início Empresas Aéreas Companhia aérea colombiana compra a vacina para todos os seus funcionários

Companhia aérea colombiana compra a vacina para todos os seus funcionários

Em um marco de estratégia chamado de “Empresas de Vacinação” realizado pela Associação Nacional de Empresários da Colômbia (ANDI), a Wingo, companhia aérea de baixo custo sediada em Bogotá, anunciou que adquiriu todas as vacinas SINOVAC necessárias para imunizar os seus tripulantes e demais colaboradores.

Boeing 737-700 – Imagem: Cristian Quijano, CC BY-SA 2.0, via Wikimedia

Conforme relata nosso parceiro Aviacionline, a campanha de vacinação começará no próximo dia 15 de julho e adicionará uma nova e fundamental camada de segurança fitossanitária em suas operações, tanto para os trabalhadores das companhias aéreas quanto para os passageiros.

“O centro de tudo o que fazemos na Wingo são as pessoas, por isso a compra de todas as vacinas para imunizar nossos funcionários é um marco, pois assim vamos elevar ainda mais o padrão de biossegurança e proteção em todos os nossos voos”, comentou Carolina Cortizo, Diretora Geral da Wingo.

“Desta forma, tornamo-nos uma das primeiras companhias aéreas da região a comprar vacinas para toda a nossa população, garantindo a aceleração do processo de proteção dos nossos colaboradores, de forma a continuar a devolver a confiança e a tranquilidade aos nossos viajantes e todos aqueles que vestem a camisa Wingo todos os dias”, acrescentou.

O presidente da ANDI, Bruce Mac Master, afirmou que “esta é a mais importante ação de solidariedade por parte das empresas num momento em que o país mais o exige. O autocuidado e a vacinação são, sem dúvida, as principais ferramentas para promover a reativação das bebidas alcoólicas, a saúde e a produtividade na Colômbia.

Sair da versão mobile