Início Empresas Aéreas Companhia aérea fará seis ‘Voos Para a Lua’ com aviões Airbus A321neo

Companhia aérea fará seis ‘Voos Para a Lua’ com aviões Airbus A321neo

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A empresa aérea start-up taiwanesa StarLux Airlines anunciou na segunda-feira, 7 de setembro, que operará seis voos batizados “Fly to the Moon” ou “Voe Para a Lua”, em português, entre os dias 1 e 2 de outubro, levando passageiros para uma viagem especial, “mais próxima da Lua”, como a empresa está divulgando nas redes sociais (veja abaixo).

Essa é mais uma iniciativa da empresa aérea premium de Taiwan para criar uma forma de entretenimento num momento em que uma boa parte das fronteiras segue fechada na região e que as pessoas estão evitando voar para fora do país.

Os seis voos partirão do aeroporto internacional de Taipei e voarão na direção da lua no horizonte, em meio às celebrações do Festival da Lua chinês (que também é celebrado em outras partes da Ásia). A vista promete ser especial, pois nesses dias a Lua estará cheia no horizonte, assegurando uma vista maravilhosa.

Após seguir um roteiro de poucas sobre Taiwan e águas internacionais, os Airbus A321neo voltarão ao seu ponto de origem. Ao final, os participantes levarão para casa um kit chamado de Starbox, com lembranças e presentes para recordarem-se da viagem.

Voos a lugar nenhum

Esses voos ditos para “lugar nenhum”, pois decolam e pousam no mesmo aeroporto, viraram uma febre em vários lugares da Ásia, estando Taiwan em destaque nessas atrações, com quase todas as empresas do país promovendo voos de entretenimento.

No caso da StarLux, a companhia aérea entrou nesse mercado no fim de semana de 22 de agosto, quando fez dois voos especiais para comemorar o Dia dos Namorados chinês, conhecido como Qixi Festival. Na ocasião, os pombinhos puderam embarcar em dois voos, que levaram os números JX8025 e JX8520 e partiram do Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taipei, às 11h e 16h30, respectivamente, levando os casais em uma viagem de quatro horas ao sul sobre as ilhas Pratas de Taiwan no Mar da China Meridional e, depois, de volta a Taipei.

Durante a viagem de Taipei para Taipei, o serviço de entretenimento esteve disponível, assim como o serviço de bordo. No caso da Starlux, que é uma empresa com uma proposta de oferecer um serviço mais premium, o cardápio do dia foi sofisticado, preparado por um chef estrelado da Michelin, criando o clima perfeito aos apaixonados.

Esperamos ansiosamente por esses Voos Para a Lua, o mais novo lançamento da série de voos a “lugar nenhum”.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.