Companhia aérea lança barreira anti-Covid para ser colocada no assento do meio dos aviões

Tigerair

Com a lei taiwanesa apertando as empresas aéreas locais e impondo o bloqueio do assento do meio aos voos que partem e chegam à ilha, novas medidas vêm sendo tomadas. Na semana passada, a transportadora econômica Tigerair Taiwan revelou sua cabine redesenhada, na qual um divisor é colocado no assento do meio de algumas fileiras. Mas não pense que será de graça.

O novo artigo ocupa totalmente o assento e conta com uma parede, limitando o acesso à pessoa que está sentada no lado oposto da fileira. O bloqueador de assento para tempos de Covid recebeu o nome de “Dubbed Tiger Plus” e está em testes.

A ideia é que a empresa o coloque nas duas primeiras fileiras de assentos dos seus aviões Airbus A320 e cobre um valor a mais por eles, já que há pessoas buscando por uma “segurança” a mais.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Flybondi informa ampliação de voos entre a Argentina e dois aeroportos...

0
O anúncio de aumento de voos ocorre dias após a recente abertura do mercado aéreo entre Argentina e Brasil, que dá às companhias aéreas